Venda mais com a rádio Morena FM

      calcanhoto na morena fm A Morena FM foi planejada para ser um instrumento de lazer para seus ouvintes, de voz para a comunidade, de vendas para seus anunciantes. Por isso seus programas foram criados com base em uma pesquisa inédita, feita pela Fundação Jupará com 5 mil pessoas em Itabuna.
      A pesquisa, primeira deste tipo feita no Brasil, apurou os hábitos de consumo de rádio FM, preferências musicais, costume de horários divididos por faixa etária e escolaridade. São informações estratégicas exclusivas para nossos anunciantes.
      A pesquisa revelou dados surpreendentes, como o tamanho da audiência do rádio FM na madrugada, praticamente igual à da tarde, graças a um público que cada vez mais assume trabalhos noturnos, os insones (20% da população) e boêmios. É assim em Itabuna, mas deve ser igual em todo o Brasil.
      Somado a estas informações exclusivas, fizemos uma compilação de estudos sobre o meio que mostra - sem nenhuma dúvida - que o rádio vende mais que a tv. O rádio é o melhor meio e a Morena FM é a melhor rádio, com uma tabela justa.
     
     

Mercado forte no sul da Bahia

      O sul da Bahia tem dois milhões de habitantes, tendo como centro comercial e financeiro Itabuna (204 mil ha). Ao lado está Ilhéus (196 mil ha), um dos mais importantes polos turísticos do estado. itabuna morena fm
      Itabuna tem um shopping center com 200 lojas, incluindo C&A, Riachuelo, Americanas, Centauro, Marisa. As duas cidades tem 3 grandes atacados, Makro, Maxxi e Atacadão.
      Itabuna concentra a movimentação do dinheiro regional, oriundo de cacau, gado, confecções, granito, poliduto de combustíveis, uma fábrica da Nestlé, leite e derivados, haras, turismo e, acima de tudo, comércio e prestação de serviços de saúde e educação. É o grande polo comercial.
     
     

Público qualificado na rádio

      A Morena FM lidera a audiência em Itabuna e tem boa audiência em Ilhéus. Hoje é a única emissora voltada para as classes ABC. A rádio B mudou o formato para D e E e a rádio C é religiosa. Veja a pesquisa aqui.
      Além de Itabuna, nosso sinal chega a cerca de 100 cidades no sul da Bahia, entre elas Itajuípe, Ibicaraí, Buerarema, Coaraci, Itacaré, Una, Uruçuca, Floresta Azul, Almadina, Itapé, Jussarí.
      A Morena FM lidera a audiência geral e a das classes ABC em Itabuna desde março de 1988, com 33,2% de share contra 30,8% da rádio B. Seu público é qualificado e chega a 48.900 ouvintes por minuto em média.
      25,8% dos ouvintes têm renda de 1 a 2 salários mínimos, 30,5% estão na faixa de 2 a 3 salários mínimos, 20,5% ganham até 1 salário mínimo, 17,3% recebem mais de 3 salários mínimos por mês.
      25,7% dos ouvintes da rádio Morena FM têm de 16 a 21 anos, 20,0% estão na faixa de 22 a 27 anos, 19,3% na de 28 a 35 anos, 20,7% na de 36 a 49 anos, 14,3% na de 50 ou mais. Os Homens são 51,2% e as Mulheres são 48,8%.
     
     

Marketing de uma rádio ousada

      A Morena FM transmite 24 horas por dia, sempre ao vivo, inclusive durante a madrugada. Ela foi a primeira rádio da América Latina a só usar músicas digitais (CD) na programação, em 1991, e a usar equipamentos digitais para os comerciais, desde janeiro de 1994, uma ousadia numa cidade como Itabuna..
      É conhecida por suas inovações, criatividade, força promocional, qualidade de áudio e compromisso com a comunidade, apoiando eventos e campanhas regionais. Ela é ainda a rádio responsável pela promoção dos novos artistas sulbaianos em Itabuna, trabalho desenvolvido desde 1993.
      Renomada por sua excelência em jornalismo, para o qual tem equipe completa e costuma pautar todos os outros veículos eletrônicos e impressos na região, e pelo sucesso de suas promoções, a Morena FM é tida como imbatível na área promocional e de formação de marcas no rádio.
      Nossa maior força é a promocional, campo onde somos imbatíveis em Itabuna, pois somamos as experiências de marketing, vendas e programação de nossa equipe. Veja nosso esquema Blitz 98 aqui.

      A Morena FM é uma rádio FM de Itabuna, Bahia, Brasil, transmitindo também para Ilhéus, Itajuipe, Coaraci, Una, Itacaré, Buerarema, Canavieiras, Ubaitaba, Ubatã e Ibicaraí, entre mais de 70 cidades, cobrindo Itabuna e Ilheus com jornalismo.
      A rádio Morena FM transmite 24 horas ao vivo pela internet, a partir de Itabuna, Bahia, com músicas grapiunas, baianas, de MPB, pop, rock, blues, dance, forró, axé, reggae, metal, hard rock, entra outras. Tem jornalismo independente e dicas para os ouvintes.


 
ao vivo
Windows Media Player Winamp, iTunes QuickTime


 

Copyright©1996-2016 Morena FM 98, Rua Hercília Teixeira, 819, Conceição, 45.605-308, Itabuna, BA, Brasil | Reprodução permitida desde que sem mudanças e citada a fonte.