Perfil e filosofia da rádio Morena FM

      tatau Programação: A Morena FM planeja sua programação buscando um equilibrio entre os interesses de audiência e a responsabilidade educativa de uma emissora de rádio. Por isso existe espaço garantido, desde 87, para gêneros menos populares porém importantes para a formação cultural da comunidade, como jazz, clássico e blues, nunca antes ouvidos em Itabuna e no sul da Bahia.

      Musical: A rádio Morena FM não toca músicas apelativas, não aceita "jabá" nem imposições de gravadoras, e toma um grande cuidado na escolha dos discos (seja em que gênero for). Ela tem como base de programação a MPB, o pop, a dance e o rock, mas abre espaços para axé, samba, blues, hip-hop, rap, classico; pop latino, africano, europeu e asiático; reggae, salsa e ritmos latinos, world music, jazz e forró. Os artistas novos de qualidade, inclusive os de Itabuna e sul da Bahia, tocam em pé de igualdade com os famosos.

      Cultural: Nenhuma rádio da Bahia apoia os eventos culturais e históricos de sua região como a Morena FM, desde 1987. A partir de 93 a Morena passou a promover os artistas regionais e a nova Música Popular Grapiúna através da programação, do Troféu Jupará, da Jupará Records e seus discos. Sempre apoiou as artes plásticas, a dança, a literatura e outras atividades da cultura grapiúna. É parceira permanente das entidades culturais de Itabuna e região.

      Social: A Morena tem compromisso total com a comunidade, chamando a si a responsabilidade de divulgar na rádio todos os eventos e campanhas sociais, debater as questões que afetam a região e buscar soluções para elas. É parceira de entidades como Gacc, Apae, clubes de serviço...

      Politica & Religião: A Morena FM sempre fez questão de se manter independente de qualquer grupo politico ou religioso de Itabuna e da Bahia, respeitando a todos e abrindo espaços para seus eventos. Mantemos a mesma independência no noticiário, mesmo quando pode prejudicar a operação comercial da rádio.

      Econômico: A Morena FM é parceira constante das CDLs, Associações Comerciais, escritórios do Sebrae, entidades independentes e do comércio regional. Durante todo o ano apoia os eventos do setor, em Itabuna e toda a região, na rádio.

      Comercial: A Morena FM procura informar, valorizar, apoiar e cuidar de seus clientes. Considera as agências de propaganda parceiras da rádio, divulga gratuitamente os eventos de Itabuna e as campanhas beneficentes. Procura investir em equipamentos digitais de ponta para garantir a melhor qualidade de áudio e eficiência para os comerciais.

      Pessoal: Mesmo em Itabuna, a Morena FM sempre procurou pagar os melhores salários de rádio e ter a melhor equipe da Bahia, reajusta os salários anualmente acima do mercado, dá assistência médica e odontológica, promove uma politica de "portas abertas" onde o funcionário tem acesso ao presidente a qualquer hora, respeita a individualidade e as posições dos membros da equipe, e está sempre procurando novos beneficios para eles.

      A Morena FM é uma rádio FM de Itabuna, Bahia, Brasil, transmitindo também para Ilhéus, Itajuipe, Coaraci, Una, Itacaré, Buerarema, Canavieiras, Ubaitaba, Ubatã e Ibicaraí, entre mais de 70 cidades, cobrindo Itabuna e Ilheus com jornalismo.
      A rádio Morena FM transmite 24 horas ao vivo pela internet, a partir de Itabuna, Bahia, com músicas grapiunas, baianas, de MPB, pop, rock, blues, dance, forró, axé, reggae, metal, hard rock, entra outras. Tem jornalismo independente e dicas para os ouvintes.


ao vivo
Windows Media Player Winamp, iTunes QuickTime


 

Copyright©1996-2016 Morena FM 98, Rua Hercília Teixeira, 819, Conceição, 45.605-308, Itabuna, BA, Brasil | Reprodução permitida desde que sem mudanças e citada a fonte.