pop dj

20.Julho.2017

Entrevistas que valem a pena

      A Morena FM fez duas entrevistas importantes, com pessoas muito capacitadas, mas que conseguem explicar as coisas com clareza didática, além de um grande artista.
      Na semana passsada, o Ouvidor do Tribunal de Contas do Estado, Paulo Figueiredo, bateu um papo com Marcel Leal, num Mesa Pra 2 especial, sobre a participação do cidadão na fiscalização das obras públicas.
      No dia seguinte, no Mesa Pra 2 normal, o entrevistado foi Tyrone, o homem por trás da Bad Maria, banda de Itabuna que faz um rock original e já tem um enorme fã clube na cidade. Falou do novo disco e ainda deu uma canja.
      Nesta quarta, o Mesa Pra 2 trouxe um papo muito importante com o juiz do trabalho e professor Cairo Junior. Ele detonou as inúmeras besteiras que falam da modernização trabalhista recém-aprovada.
      Cairo mostrou que a reforma foi um bom avanço, não suprimiu direitos de ninguém e vai facilitar a vida de todos. Ele explicou as principais mudanças de forma bem didática. Ouça na íntegra aí na capa do site.
      Para participar, basta mandar email para radio@morena.com.br com seu nome. A gente responde enviando um formulário para ser preenchido. A aula é grátis.
     
     

Morena triplica audiência online

      A audiência online da Morena FM mais que triplicou nos últimos 30 dias. Atualizando no dia 19, os picos já passam de 2.100 ouvintes por segundo.
      Boa parte deste aumento tem vindo do Canada, que "descobriu" a 98 depois que fiz divulgação em alguns sites de lá. Só entre os dias 12 e 14 os canadenses passaram 47.192 minutos ouvindo a Morena.
      No total a rádio foi ouvida por 196.637 minutos em 7 dias. Na média cada passa 1h20 ouvindo a 98 a cada sessão. Além dos canadenses, cresceu a audiência nos EUA, Alemanha, Itália e Suiça.
     
     

Use a Morena em seu site

      Voce pode incluir o player da Morena FM em seu website, de graça, bastando seguir estes passos simples. Primeiro coloque a seguinte linha de código no final da página, logo antes de
     
      Depois coloque esta linha no lugar onde voce quer que o player apareça.
     
     
     

PitStop da Morena

      A promoção mais famosa do sul da Bahia começou sua temporada do segundo semestre com muito sucesso e posto lotado. O PitStop da Morena acontece todo sábado, em um posto de combustível de Itabuna, das 9 às 13 horas.
      Além de ser um point de encontro badalado, com som e muita animação, quem aparece no PitStop concorre a 100 litros de combustível, curte degustação e brincadeiras. A promo tem flashes ao vivo direto do posto para a Morena FM e ficou tão famosa que todo mundo copia.
     
     

O WhatsApp da Morena FM

      Voce já pode ter o WhatsApp de uma super morena, a Morena FM. Já estamos usando o número (+55 73) 99856-0111 para voce falar com o locutor na hora que quiser. A Morena FM funciona 24 horas ao vivo, sempre pronta para te fazer companhia.
      Em breve vamos usar estre WhatsApp para interagir mais ainda com voce. Aguarde. Enquanto isso, a banda Pastilhas, grande sucesso de Itabuna, gravou um jingle exclusivo para nosso WhatsApp. Quer ouvir? Clique aqui.
      Voce também pode baixar algumas de nossas famosas vinhetas para usar como ringtone em seu celular. Tem ringtone aqui, aqui, aqui e também aqui. É clicar e baixar.


      Aqui voce fica sabendo de todos os eventos e promoções realizados pela Morena FM.
      A Morena FM é uma rádio FM de Itabuna, Bahia, Brasil, transmitindo também para Ilhéus, Itajuipe, Coaraci, Una, Itacaré, Buerarema, Canavieiras, Ubaitaba, Ubatã e Ibicaraí, entre mais de 70 cidades, cobrindo Itabuna e Ilheus com jornalismo.
      A rádio Morena FM transmite 24 horas ao vivo pela internet, a partir de Itabuna, Bahia, com músicas grapiunas, baianas, de MPB, pop, rock, blues, dance, forró, axé, reggae, metal, hard rock, entra outras. Tem jornalismo independente e dicas para os ouvintes.


ao vivo
Windows Media Player Winamp, iTunes QuickTime


 

Copyright©1996-2016 Morena FM 98, Rua Hercília Teixeira, 819, Conceição, 45.605-308, Itabuna, BA, Brasil | Reprodução permitida desde que sem mudanças e citada a fonte.